Sobre a AudiMa

Como surgiu a AudiMa Soluções Auditivas:

A AudiMa nasceu em Janeiro de 2012 com Bruno Grilo, um Audioprotesista independente que realizava Rastreios Auditivos Gratuitos em várias Juntas de Freguesia, Casas do Povo e outros sítios, integrados no Projeto "Ouvir a Madeira". Posteriormente deslocando-se ao domicílio das pessoas interessadas, para a realização de Testes Auditivos Gratuitos com Otoscopia, Audiometria e Demonstração.

Em Outubro de 2015 a AudiMa abriu um consultório no centro do Funchal de modo a proporcionar aos seus clientes, uma nova forma de atendimento e assistência.

A AudiMa prima pela qualidade dos seus Aparelhos Auditivos aliada aos Preços Baixos, com Tecnologia Digital e revestimento "Nano Coating" (proteção extra contra a humidade), como também pelo atendimento e assistência técnica aos seus clientes, com revisões gratuitas regulares. Comercializa Aparelhos Auditivos da marca americana Audina e da marca inglesa Puretone.

Para além disso a AudiMa comercializa outras Soluções Auditivas como por exemplo: Produtos para o Cuidado e Higiene Auditiva; Dispositivos de Comunicação, Música e Som feitos à medida; Tampões para Proteção de Ruídos fortes e Água (genéricos ou feitos à medida) e ainda dispositivos para alívio de Zumbidos.